Câmara aprova projeto de cooperação técnica com o Tribunal de Contas de S.P.

Vereadores aprovaram outros dois projetos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29)
Câmara aprova projeto de cooperação técnica com o Tribunal de Contas de S.P.

A sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 29 de setembro, iniciou a Ordem do Dia deliberando o projeto de resolução nº 31/22, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, autorizando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto a celebrar acordo de cooperação técnica, com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCESP. A matéria foi aprovada.

Na sequência foi aprovado o projeto de lei nº 66/22, que revoga legislação e especifica (leis nº 7728/1997, 7731/1997 e 8013/1998), de autoria do vereador André Rodini (Novo).

De autoria dos vereadores Zerbinato (PSB) e Alessandro Maraca (MDB), o projeto de lei nº 116/22, que inclui no Calendário Oficial de Ribeirão Preto o Dia Municipal de Cuidados Paliativos, a ser comemorado no segundo sábado do mês de outubro de cada ano, recebeu pedido de adiamento de discussão por duas sessões.

A última matéria deliberada foi o projeto de lei nº 150/22, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, reconhecendo e denominando logradouros públicos municipais sob denominações que menciona, também aprovada pelos parlamentares.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)